sábado, 26 de outubro de 2013

17

Pensar sobre oque pode acontecer no futuro
é difícil. E me dói saber, apesar de não querer que aconteça,
que seguiremos caminhos diferentes.

Eu sei. Eu sei que nada é certo
mas eu tenho quase certeza de que
nunca sentirei, por mais ninguém,
oque eu sinto e senti e sentirei por você.

Mas talvez você não entenda,
talvez você não sinta isso por mim
por mais que eu queira
por mais que eu fantasie e maqueie
eu não sei.

Eu só queria que as dúvidas e as incertezas
sumissem,
Pois tudo oque eu quero fazer é
sentar ao seu lado,
e ficar te olhando.
Sem palavras. Sem ações. Apenas te olhar,
E quero ter 17 pra sempre
pra ficar jovem junto de você,
e te amar tanto, mas tanto mesmo
que eu chore quando estamos distantes.

Meu amor, me diga
você se sente deste jeito?
Não. Não responda.

Prefiro ficar presa neste conto de fadas infeliz
no qual eu sofro de amor e amo-te
e você me rejeita. Porque assim nasceu
E assim morrerá meu coração,
que deixo agora em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário